Você protege
quem você ama?

Parabéns! Isso mesmo, estou te parabenizando!

Faço isso, pois, imagino o que trouxe você aqui: a vontade de proteger quem você ama.

Você merece o reconhecimento por querer salvar seu bichinho dos estouros de fogos de artifício, barulhos de trânsito, manifestações, e tantas outras situações que provocam medo, stress e ansiedade no seu pet.

Ele não merece isso! Você também não!

Qual o tamanho ideal para o seu cão?

Pequenos:
Cães até 3,5kg

Yorkshire Mini, Maltês Mini, Pinscher, Galgo Italiano, Spitz Alemão, Lulu da Pomerânia, entre Outros…

Médio: Cães entre 3,5kg a 13,5kg

Shih Tzu, Whippet, Pug, Buldogue Francês, Yorkshire, Daschund/Teckel, Maltês,Lhasa Apso, Schnauzer Mini, Boston Terrier, Shipperrke, Poodle, Papillion, Pequinês, Shiba Inu, Fox Terrier, Jack Russel, Griffon de Bruxelas, entre outras…

Grande:
Cães acima de 13,5kg

Beagle, Labrador, Golden Retriever, Buldogue Inglês, Boxer, Cavalier King Spaniel, Chow Chow, Border Collie, Cocker Spaniel, Rottweiller, Pastor de Shetland, Bichon Frisé, Bassed Hound, Shar Pei, Welsh Corgie, Husk Siberiano, Samoieda, Akita, Rodesian Ridgeback, Pastor Alemão, entre outras…

Faça agora mesmo seu pedido

Ter compaixão com os animais torna nosso espírito mais nobre e sensível #usedogphones

Características dos DOGPHONES

Os DogPhones foram feitos com extensas pesquisas e testes, focando na melhor performance para proteger seu animalzinho de barulhos extremamente incômodos.

A curvatura dos DogPhones foi feita pensando no perfeito encaixe com a cabeça do seu pet. Na parte externa, o casco foi desenhado com figuras de trapézio em alto relevo, que dissipam as ondas sonoras e protege o seu animalzinho.

As espumas dos DogPhones tem como função a absorção das ondas sonoras que são remanescentes do casco ou que vem em outras direções, potencializando o conforto para o pet.

Os DogPhones são feitos em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Nos modelos pequenos possuem dois elásticos, possibilitando um melhor ajuste. Todos os ajustes são feitos através de cintas de velcro, dando muito conforto para o bichinho.

Não é apenas um produto

Eu vou te contar uma história que ouvi certa vez …

“Era Ano Novo, estava feliz por todas as conquistas, segurava uma taça de champagne na mão e rememorava todos os momentos importantes daquele ano. Avisaram que estava próximo a meia noite e que os fogos começariam. Eu adoro os fogos, toda a família se reúne, o céu é o centro das atenções. e tudo fica repleto de expectativa pela beleza das cores e dos sons causados pelos fogos.

Quando começaram os fogos todos ficaram com olhos pregados no céu. Fogos azuis, vermelhos, amarelos, verdes…. todas as cores e barulhos imagináveis, os carros nas ruas passavam buzinando, todo mundo estava contente com a virada do ano.

Mas, como um chamado, escutei alguns barulhos que destoavam da comemoração e se assemelhavam mais a dores e sofrimento. Eram os cachorros que estavam em casa. Todos eles tristes, uivando, chorando, se escondendo….

E sei o quanto isso faz mal para um bichinho, eu sei que pode causar até situações drásticas, eu realmente deixei toda a comemoração de lado e tomei algumas atitudes para protegê-los.

Agora, imagina isso o ano todo, todo final de semana com futebol, festas que acontecem sazonalmente, manifestações repentinas, enfim, todo transtorno que uma cidade grande oferece para seus moradores.

O que para nós pode ser um espetáculo, algo muito intenso e maravilhoso, para os animais é um verdadeiro inferno, algo que os perturba e machuca de verdade.

É preciso que uma atitude seja tomada, que algo seja feito, para que possamos proteger nossos melhores amigos e companheiros fiéis”.

Um estudo da Universidade de Berna, na Suíça, identificou que ao menos 52% dos cães convivem com problemas por causa dos barulhos de fogos de artifícios e estrondos causados por tempestades ou coisas variadas.

O que fazer para evitar esse tipo de problema?

Confira alguns depoimentos de pessoas que tomaram a atitude correta de proteger quem elas amam:

Conhece o método da
"Caverna Segura"?

Quem é Dr. Pedro?

Sou o Dr. Pedro Mancini, médico veterinário dedicado à oftalmologia há 20 anos. Ah, claro, também sou criador dos DogPhones!

A veterinária sempre foi minha escolha de vida, desde os 5 anos de idade! Os animais sempre tiveram um papel fundamental e presente na minha vida.

Então, a proteção dos animais está em mim desde sempre, por isso penso que a criação dos DogPhones foi um movimento natural

Minha mãe me ligou, numa quarta-feira à noite, durante um jogo de futebol, cansada, brava e indignada com o sofrimento que o Whipp, o cão dela, estava passando! Mandou eu dar um jeito naquilo, não aguentava mais aquela situação o ano todo!

E aí nasceram os DogPhones! De uma bronca da minha mãe. São quase quatro anos desenvolvendo, testando, melhorando, aprendendo, buscando a melhor forma de proteger os animais de forma simples e eficaz!

Pensamos, também, naqueles que têm mais dificuldades ou que sofrem mais que a maioria, criamos técnicas que estão disponíveis para todos, de fácil e rápida aplicação! E continuamos evoluindo, melhorando, sempre ouvindo quem usa, quem ama, quem protege!

A evolução é como o amor, só cresce!

Dogphones ©️ 2022 • V4 Company | Colli & Associados